top of page

Gelateria Veneta - 10 anos

Excelência Italiana na Produção de Gelatos!


Da tradição e da paixão pelo Gelato, nasce a Gelateria Veneta!


Na Itália na cidade de Belluno, aos pés das maravilhosas Montanhas Dolomiti Bellunese, começa a história de Angela Ferraresi, paulista e Juri Casanova, italiano, proveniente da cidade de Belluno. A paixão pela arte culinária sempre fez parte da vida do casal e esta paixão os levou para perto de uma das maiores especialidades italianas, o Gelato! No ano de 2012, no Brasil, eles escolheram a cidade de Gramado/RS como nova casa e decidiram abrir uma verdadeira Gelateria Italiana, com o propósito de oferecer aos brasileiros o legítimo gelato, feito com matérias-primas de primeira qualidade, frutas frescas, chocolate suíço/ belga, leite fresco e tradição.



Para quem não conhece, a Gelateria Veneta é pioneira na Serra Gaúcha, com loja exclusivas nas cidade de Gramado e Canela. Os sabores são criados pelo mestre sorveteiro Juri Casanova, italiano com mais de 25 anos de experiência. A produção é artesanal, tudo é feito de forma natural, sem corantes, aditivos, insumos artificiais ou processos industrializados. Além dos gelatos, a marca também comercializa gelatos de 1,5l e 2l, nos principais comércios regionais.



Hoje, dia 20 de dezembro a Gelateria Veneta completa 10 anos e celebra com muita alegria tudo o que já conquistou até aqui. A marca possui fabricação própria, em um dos principais pontos comerciais da cidade, na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, 1.744, no bairro Piratini e também duas lojas, uma no Largo da Borges, em Gramado e outra na Estação Campos de Canella, ambas no centro da cidade.

Comments


bottom of page