top of page

Gelateria Veneta possui lojas exclusivas em Gramado e Canela



Gelateria Veneta, a gelateria que possui excelência italiana na produção de gelatos completa 10 anos de atuação no mercado gaúcho. A marca é pioneira na Serra Gaúcha, com loja exclusivas nas cidade de Gramado e Canela. Os sabores são criados pelo mestre sorveteiro Juri Casanova, italiano com mais de 10 anos de experiência. A produção é artesanal, tudo é feito de forma natural, sem corantes, aditivos, insumos artificiais ou processos industrializados.


Além dos gelatos, a marca também comercializa gelatos de 1,5l e 2l, nos principais comércios regionais. O produto é exclusivo e de produção personalizada, portanto o sucesso da marca está diretamente relacionado com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. E neste quesito, a Gelateria Veneta é única. Suas lojas em Gramado e Canela disponibilizam ao público um “sorbet italiano genuíno”, pronto para ser apreciado “sem moderação”. Segundo a especialista e proprietária da marca, “produtos de qualidade, aliados a um bom atendimento e a um ambiente agradável são ingredientes essenciais para um empreendimento bem-sucedido”, afirma a proprietária Angela Ferraresi, idealizadora da Gelateria Veneta.



Com tecnologia essencialmente italiana e com respaldo de um grande mestre sorveteiro, Juri Casanova, a produção de gelato acontece diariamente na própria fábrica da marca, de maneira artesanal e com ingredientes sempre fresquinhos. São mais de 20 sabores, com opções diversas, além de produtos diet e sem lactose. Isso porque a marca Veneta acredita que todo mundo precisa e merece essa experiência indescritível e maravilhosa.


A marca possui sua fábrica em um dos principais pontos comerciais da cidade, na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, 1.744, no bairro Piratini e também duas lojas, uma no Largo da Borges, em Gramado e outra na Estação Campos de Canella, ambas no centro da cidade.


Comentários


bottom of page